Anexo 10
Critérios de conformidade EQAVET
Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul
 
Critério Focos de Observação Graus de Alinhamento com o Quadro EQAVET Situação atual
[Inserir data]
Grau 1.
Alinhamento Iniciado
Grau 2.
Alinhamento Avançado
Grau 3
Alinhamento Consolidado
Grau de alinhamento
[1, 2 ou 3]
Evidências (n.º de documento, página, parágrafo,…) - Se possível ter cópia (digital) do documento (ou exerto) para consulta pelos peritos Exemplos de evidências/fontes de evidência
C5. Diálogo institucional para a melhoria contínua da oferta de EFP C5T1. Participação dos stakeholders internos e externos num diálogo continuado sobre a qualidade da oferta de EFP e a sua melhoria contínua O diálogo com os stakeholders internos e externos, sobre a qualidade da oferta de EFP na instituição, e a sua melhoria contínua, desenvolve-se apenas nos órgãos onde têm assento. O diálogo com os stakeholders internos e externos, sobre a qualidade da oferta de EFP na instituição, e a sua melhoria contínua, desenvolve-se no âmbito de reuniões ou outras sedes de diálogo, para além do que ocorre nos órgãos onde têm assento. O diálogo com os stakeholders internos e externos, sobre a qualidade da oferta de EFP na instituição, e a sua melhoria contínua, desenvolve-se no decurso do ano no âmbito de reuniões ou outras sedes de diálogo, segundo agenda previamente concertada e divulgada, para além do que ocorre nos órgãos onde têm assento. 2 Súmulas dos encontros regionais, cronograma das reuniões da direção com instituições e relatórios de FCT Ex: Seminários, Encontros regionais, Reuniões com associações empresarias e/ou autarquia, Visitas a empresas para recolha de sugestões e avaliação do nosso trabalho, Cronograma de atividades onde estão previstas estas ações
C5T2. Disponibilização de informação, sobre a melhoria contínua da oferta de EFP, na rede interna e sítio internet da instituição   É disponibilizada, na rede interna e no sítio internet, informação atualizada, uma vez por ano, sobre a melhoria contínua da oferta de EFP, para consulta dos stakeholders internos e externos. É disponibilizada, na rede interna e no sítio internet, informação atualizada, mais do que uma vez por ano, sobre a melhoria contínua da oferta de EFP, para consulta dos stakeholders internos e externos. 2 Calendário de exames na página da escola, tabela com dificuldades e ações de melhoria. Ex: Plano de comunicação, Página Eletrónica do AESPS.